Trilogia A Seleção - Loucas por Maxon!

Eu terminei de ler a trilogia A Seleção, acho que vocês já sabem que eu estou apaixonada pelos livros e admito é um amor incondicional!
Como sou uma menina muito madura e pé no chão procuro um príncipe de Illea até porque ele existe não é América??

Devo dizer que amei TODOS os livros, e claro que como sou eu! Chorei em muitas partes do livro... Até em partes desnecessárias. :P
Kiera Cass realmente me surpreendeu, quando fui até a Nobel comprar o primeiro livro não esperava nem metade do que aconteceu, esperava um livro fofinho sobre princesas e todo blá blá blá de contos de fadas, até demorei para começar a ler, mas a partir do quinto capítulo VICIEI! Terminei de ler o livro no dia seguinte e logo depois não aguentei comprar e já pedi emprestado da minha amiga!
Sim, eu sou uma louca viciada!
A questão é que a história foi tão envolvente que assim que terminei A Escolha, fiquei implorando para minha mãe comprar Contos da Seleção (e ela ainda não comprou. '-').
Isso é quase uma "resenha" da trilogia inteira, okay?


América Singer é uma adolescente simples da casta cinco. Nunca esperou nada mais na vida do que se casar com seu grande amor Aspen. Até que abrem as inscrições para A Seleção onde 35 garotas são selecionadas para conquistar uma única coroa.
América é meio que "forçada" pela família e Aspen a se inscrever (porque eles queriam um futuro melhor para ela :3).
Desde a inscrição até o primeiro dia no palácio América odeia tudo aquilo e não deseja mais nada além de ser a primeira a ser expulsa daquela "jaula" (como a própria Singer diria.) 
Ao decorrer da história América percebe que Maxon era muito diferente do que pensava, era muito mais do que um rostinho bonito que aparecia do Jornal Oficial.
Aos poucos ela vai se apaixonando pelo príncipe e esquecendo Aspen, e começa a lutar pelo seu lugar ao lado de Maxon. Tudo está bem até que em um passeio com Maxon, Singer descobre que Aspen Legger é o novo guarda do palácio, seus sentimentos e suas escolhas ficam confusas e seu coração que pertenciam somente a Maxon não pertence mais...

E aí ficou louca para ler o livro espero que sim! Corra logo e leia toda a trilogia, Contos da Seleção, O guarda e O príncipe... Não espere para se tornar uma princesa! Hahaha

You May Also Like

0 comentários