Resenha: Mate-me quando quiser!

Então...
Não tenho estado muito presente aqui no blog, por isso o blog não está tão atualizado, mas começo de ano... Sabe como é né!
Aqui está tudo uma correria e eu estava suuuper ansiosa para escrever esse post, afinal , ele não é qualquer um.
Estou aqui para falar sobre a tão esperada resenha do livro MATE-ME QUANDO QUISER!
Eu Mandy Brancalion, não sou daquelas que curte muito a literatura brasileira, tirando os clássicos e o meu xodó Mario Quintana, claro! Anita Deak é a privilegiada a devolver meu coração ao Brasil... O livro com certeza  me fascinou e a história é bem direta, muito fácil de ler, uma linguagem totalmente "legível" sem muitos blá blá blá...


A história é super interessante e te envolve com certeza! Eu adorei e tenho certeza que vocês vão gostar.
Agora fugindo um pouco do livro e falando da autora...
 Enquanto eu leio o livro adoro pesquisar um pouco sobre os autores sabe? Afinal as obras deles estão em minhas mãos e GENTE a Anita Deak é o meu sonho de futuro, fiquei boquiaberta com tantas conquistas da autora, amei, amei.

Sobre o livro:
O livro conta a história de uma mulher que desiste de sua própria vida e decide cometer suicídio. Só que, ela não tem coragem para tirar sua própria vida, então ela encomenda sua própria morte com o "mercenário" (não sei se poderia chama-lo assim.) chamado Soares.
Eles trocam e-mails, a mulher manda sua foto, e sua localização em Barcelona - que seria uma viagem - também manda as passagens para ele.
A fala fixa da mulher é mais ou menos assim "Quero que saiba quem sou, mas não quero saber quem você é!" ou seja ela poderia encontra-lo na rua, mas não saberia que futuramente ele seria seu matador.
Soares não tem um dia fixo para matar, ele tem que sentir, tipo sabe aqueles dias que você fala "Seria um bom dia para tomar sorvete..." ele diz " Seria um bom dia para matar..." hahahaha....
Ele pede um prazo para a mulher e ela lhe dá quatro meses. A história gira em torno da morte, vingança, amor, traição e etc...

Muito interessante e eu agradeço muuuuito a Editora Gutenberg por ter me dado esse presentão de Natal, super mega feliz!!! Haha meu primeiro presentinho do blog na verdade é um presentão!

You May Also Like

0 comentários